Política válida a partir de Janeiro/2025
Agência Caminhos da Floresta
Cancelamento e Reembolso – Cliente
1) – O cliente poderá a qualquer momento, solicitar o cancelamento do pacote adquirido, para isso, basta solicitar por escrito a sua opção pelo cancelamento da viagem, podendo ser feito via canal de atendimento ao turista ou a um executivo de vendas da Agência Caminhos da Floresta, pelo whatsapp.
2) – Os valores a serem reembolsados quando o cliente solicita o cancelamento do seu pacote, dependerá do prazo estipulado no contrato celebrado, podendo ser 100%, 50% ou 25% do valor pago, a depender do tempo que falte para a viagem adquirida.
Remarcação, Alteração e Cancelamento – Agência
4) – Caso o pacote que você adquiriu, não seja realizado por motivos qual a agência não tenha ingerência, o seu pacote automaticamente será remarcado para a próxima data disponível do mesmo destino.
5) – Caso a viagem não ocorra novamente pelo mesmo motivo, a agência cancelará a viagem e o turista pode: A) utilizar 100% do valor pago para usar em um novo pacote, pagando a diferença caso haja; B) comprar o pacote para o destino cancelado, para outra data disponível; C) Receber 80% do valor pago.
6) Os turistas da viagem podem ser alterados: A) essa alteração deve ser feita com até 7 dias antes da data da viagem e opções de hospedagem sejam compatíveis com os sexos; B) Para pacotes vendidos nos programas de desconto, não será possível o titular ser alterado, caso isso aconteça o contrato perderá o beneficio de desconto.
7) – Casos haja o cancelamento de um pacote por parte da agência e este não tenha uma nova data em um prazo de 90 dias, o valor pago pelo cliente é devolvido de forma integral.
Reembolso – Agência
8) – Havendo valores a serem reembolsados, os mesmo serão feitos para a mesma conta utilizada no ato do pagamento do pacote, no prazo estipulado no contrato celebrado, podendo ser 2, 7 ou 30 dias.