Esta política é válida a partir de Jan 2024.
Agência Caminhos da Floresta
Remarcação – cliente
O procedimento de solicitação de remarcação por parte do cliente, só é aceito em casos com comprovação de impedimento para seu comparecimento na data do tour, e que seu pacote tenha sido pago integralmente.
Alteração – cliente
O procedimento de solicitação para alteração de data, por parte do cliente, é possível desde que seja feito com no minimo sete dias antes da data do pacote adquirido e pago integralmente.
Cancelamento e Reembolso – cliente
O procedimento de solicitação de cancelamento ou reembolso de um pacote é possível, e os valores a serem reembolsados depende do prazo até a data do roteiro a ser realizado, conforme tabela abaixo:
1- Solicitação de cancelamento com mais de sete dias da realização do tour, reembolso de 100% do valor pago.
2 – Solicitação de cancelamento com menos de sete dias da realização do tour, reembolso de 50% do valor pago.
3 – Solicitação de cancelamento com menos de dois dias da realização do tour, reembolso de 25% do valor pago.
4 – Solicitação de cancelamento no dia do tour não dará direito a reembolso.
Para solicitar o cancelamento de um pacote, o titular deve entrar em contato e informar o código do pedido de compra e o e-mail do pagante. o valor é creditado para a mesma conta utilizada no ato do pagamento do pacote.
Remarcação, Alteração e Cancelamento – agência
1 – Caso o pacote que vc adquiriu e pagou não seja realizado por algum motivo, a agência devolve de forma integral o valor pago.
2 – Em caso de alteração da data de um roteiro adquirido, o valor pago pelo cliente é devolvido de forma integral e uma nova compra deve ser feita pelo cliente.
3 – Nos casos em que houver o cancelamento de um pacote, o valor pago pelo cliente é devolvido de forma integral.
Reservas
1 – As reservas custam 30% do valor do pacote escolhido e o cliente têm até sete dias antes do tour, para confirmar sua compra.
2 – Até sete dias antes do tour, o cliente desistindo da compra recebe o valor da reserva integralmente.
3 – Após o prazo de sete dias da reserva e o cliente desistindo da compra, ele recebe de volta 50% do valor da reserva.
4 – Em caso de não haver nenhuma resposta nestes prazos, a reserva não é reembolsada.