FAQ – Perguntas Frequentes

Sobre o Atendimento

Tenho algumas dúvidas ainda e gostaria de entrar em contato, como faço?: Você pode enviar um e-mail contato@caminhosdafloresta.com.br com suas dúvidas, ou ligando através do nosso numero, +55 (69) 98413-5046, que também é WhatsApp por tanto pode enviar mensagem. Em pouco tempo nossa equipe responderá todas as suas dúvidas.

Seção 1 – Crianças

  1. Qual idade é considerado criança?: Cada roteiro tem a sua politica de transporte para crianças, consulte no roteiro desejado.
  2. Qual idade uma criança não paga?: Cada roteiro tem a sua politica de valores para crianças, consulte no roteiro desejado.
  3. Preciso ter a cadeirinha/bebê conforto?: Cada roteiro tem a sua politica de transporte para crianças, consulte no roteiro desejado.
  4. Criança paga mesmo valor que adulto?: Não, os valores para menores são diferentes dos adultos.

Seção 2 – Roteiros

  1. Como escolher os melhores passeios para mim?: Você pode entrar em contato com nossa time que faremos um roteiro baseado nos seus interesses, nossa equipe irá auxiliar nesse processo de escolha do melhor tour.
  2. Que tipo de veículo é disponibilizado?: Temos opções de Ônibus executivo e Micro-Ônibus executivo para viagens acima de 10h ou destinos no MT. Van executiva e carro baixo, para viagens dentro de RO.
  3. O translado me busca no hotel para fazer os passeios?: Não, o turista deve se deslocar até o local de embarque informados no contrato.
  4. Criança paga mesmo valor que adulto?: Não, os valores para menores são diferentes dos adultos.
  5. Estamos em um grupo maior de pessoas e gostaríamos de um veículo privativo, é possível? Sim. O passeio privado poderá ser solicitado através de nosso e-mail contato@caminhosdafloresta.com.br ou pelo whatsapp +55 (69) 98413-5046, informando o número de pessoas e o destino desejado.
  6. Alugam carro?: Não, não oferecemos o serviço de locação de carros.
  7. Posso levar meu animal de estimação comigo nos passeios?: Não, não é permitidos levar animais de estimação.

Seção 3 – Reservas

  1. Como posso reservar um pacote?: Você pode solicitar através da página na internet www.caminhosdafloresta.com.br, ou através do número de whatsapp +55 (69) 98413-5046
  2. Qual é o valor pago pela reserva? Pagamento de 50% do valor total deverá ser pago na hora da reserva e o saldo restante pode ser pago com até 24 horas que antecedem o tour.
  3. Quando faço a reserva? As reservas podem ser realizadas com um prazo de até 3 dias antes da data do tour escolhido.
  4. Consigo fazer a reserva com menos de 24 horas?Se ainda houver vagas, sim.

Seção 4 – Cancelamento

  1. Se eu quiser cancelar algum serviço?Você poderá cancelar qualquer tour com devolução de todo ou parte do valor pago, verifique a Politica de cancelamento/reembolso no nosso site, para saber mais.
  2. Se eu me atrasar e perder o passeio?Se houver atraso da parte do turista, o passeio não poderá ser remarcado ficando sua total responsabilidade. 

Seção 5 – Pagamentos

  1. Quais as formas de pagamento?Transferência bancária ou PIX em conta brasileira. Cartão de crédito com parcelado em até 12X sem juros.
  2. O serviço pode ser parcelado?As compras dos passeios poderão ser parceladas em até 10x sem juros no cartão de crédito.

 

 / 

Entrar

Enviar Mensagem

Meus favoritos