FAQ – Perguntas Frequentes

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Sobre o Atendimento

Tenho algumas dúvidas ainda e gostaria de entrar em contato, como faço?: Você pode enviar um e-mail contato@caminhosdafloresta.com.br com suas dúvidas, ou ligando através do nosso numero, +55 (69) 98413-5046, que também é Whatsapp por tanto pode enviar mensagem. Em pouco tempo nossa equipe responderá todas as suas dúvidas.

Algum número que eu posso entrar em contato quando estiver no tour?: Quando você contrata um tour, no seu voucher disponibilizamos nosso número de plantão em caso de urgências.

Sobre crianças

Qual idade criança não paga?: Cada roteiro tem a sua politica de valores para crianças, consulte no roteiro desejado.

Preciso ter a cadeirinha/bebê conforto?Cada roteiro tem a sua politica de transporte para crianças, consulte no roteiro desejado.

Sobre os Roteiros

Como escolher os melhores passeios para mim?: Você pode entrar em contato com nossa time que faremos um roteiro baseado nos seus interesses, nossa equipe irá auxiliar nesse processo de escolha do melhor tour.

Que tipo de veículo é disponibilizado?: Temos opções de carro baixo, minivan, van, micro-õnibus e ônibus.

O translado me busca no hotel para fazer os passeios?: Nos hotéis da cidade de Ji-Paraná o guia vai até a recepção do hotel chamar você pelo nome que foi passado na reserva. Para outros casos, o turista deve se deslocar até um dos pontos de embarque informados no voucher.

Estamos em um grupo maior de pessoas e gostaríamos de um veículo privativo, é possível?: É possível sim. O passeio privado poderá ser solicitado através de nosso e-mail contato@caminhosdafloresta.com.br ou pelo whatsapp +55 (69) 98413-5046, informando o número de pessoas e o tour desejado.

Alugam carro?: Não, não oferecemos o serviço de locação de carros.

Posso levar meu animal de estimação comigo nos passeios?: Nos passeios não são permitidos animais de estimação.

Como me identifico para o guia?Através do voucher digital de serviços que será encaminhado por e-mail e WhatsApp, impresso ou podendo apresentar ele através do aparelho móvel (celular, tablete, notebook, etc).

Tenho algumas restrições alimentares. Como faço?Deverá ser mencionada a restrição no momento da reserva, mas recomendamos que nos avise antecipadamente para ajudarmos a oferecer uma alimentação que mais se adapta a você.

Sobre Reservas

Como posso reservar um serviço?: Você pode solicitar através da página na internet www.caminhosdafloresta.com.br, através do e-mail contato@caminhosdafloresta.com.br ou número de whatsapp +55 (69) 98413-5046. Basta disponibilizar seu nome completo, o dia que pretende realizar o tour, hotel que está hospedado e número de pessoas que irão com você ao passeio.

Qual é o valor pago pela reserva? Pagamento de 50%, via Pix, do total dos ingressos na hora da reserva e o saldo restante pode ser pago com até 72 horas que antecedem o tour.

Como faço a confirmação da minha reserva?Assim que o pagamento do for efetuado, você receberá em até 24h, por e-mail e whatsapp um voucher com a confirmação de suas reservas. No voucher estará todas as informações do tour.

Quando faço a reserva? As reservas podem ser realizadas com um prazo de até 3 dias antes da data do tour escolhido.

Consigo fazer a reserva com menos de 24 horas?Se ainda houver vagas no tour solicitado não tem problema algum, porém o que acontece muito é cliente não conseguir fazer o passeio no dia desejado por não conseguir mais vagas. Portanto não deixe para a última hora para não perder sua experiência.

Sobre o Cancelamento

Se eu quiser cancelar algum serviço?Você poderá cancelar qualquer tour com devolução de todo ou parte do seu dinheiro, verifique a guia Politica de cancelamento/reembolso no nosso site, para saber mais.

Se eu me atrasar e perder o passeio?Se houver atraso da parte do turista, o passeio não poderá ser remarcado ficando sua total responsabilidade. Será disponibilizado um número de plantão 24h, caso isso ocorra você poderá entrar em contato com nossa equipe para ver o que é possível fazer. 

O serviço poderá ser cancelado pela empresa?Somente sob forças maiores e se acontecer algo entraremos em contato o quanto antes, condição climáticas poderão fazer com que o roteiro possa sofrer alterações no dia do serviço.

Sobre Pagamentos

Quais as formas de pagamento?

Transferência bancária ou PIX em conta brasileira.

Cartão de crédito com parcelado em até 10X sem juros.

O serviço pode ser parcelado?As compras dos passeios poderão ser parceladas em até 10x sem juros no cartão de crédito.

Existe desconto?Pagando no Pix tem desconto de 10% no total da compra.

 

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